domingo, 12 de janeiro de 2014

Sol, calor e... CORES!

Primeiro post pós viagem uhul!! Desculpem minha ausência no blog, viajei durante duas semanas e só voltei agora, mas pelo menos voltei com algumas novidades :)

Bom, vamos ao título "... CORES!", porque no verão não é apenas o seu guarda roupa que fica animado com diversas cores, a maquiagem também fica mais alegre e a maneira mais fácil de fazer isso é investindo em: batons! Por isso fiz alguns swatches dos meus batons favoritos pra usar nessa estação:



Aqui vai a lista dos produtos das fotos de swatch, de cima para baixo:


  • All Fired Up - MAC
  • Relentlessly Red - MAC
  • Strumpet - Obsessive Compulsiva Cosmetics
  • Vibrant Mandarine - Maybelline
  • 303 - Paul and Joe 
  • Dangerous - MAC
  • 514 - KIKO
  • Chubby Stick Intense Grandest Grape - Clinique


P.S.: Ignorar minha cara nos swatches pleaseee


Adoro investir em batons porque é um jeito de fazer uma maquiagem bonita sem muito esforço e com poucos produtos: pó + corretivo + delineador + rímel + batom e voilà!! Pronta pra arrasar ;)

A dica vale também para o inverno, onde dou preferência para tons escuros de vermelho e vinhos (associo muito o dia e o clima ao tipo de maquiagem que vou usar hehehe)

Espero que gostem!!

Beijocas de batom,

B.


4 comentários:

  1. Adorei todos Bá!!!
    O Dangerous ganhei de presente e acho muito lindo!!! Só não é meu favorito, pois já tinha o Lady Danger (meu número 1) e acho os dois bem parecidos... o Dangerous ainda é um pouco mais vermelho.
    Já experimentou o Flat Out Fabulous? Também é da coleção Retro Matte... me apaixonei por esse batom!
    Só to esperando a volta pro Brasil pra comprar no duty free hahahahahahhahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Patiii!!! Então, quando eu comprei os meus o Flat Out Fabulous tava em falta :( Mas vi vários swatches e achei muito lindo!!! Aí em Karlshue não tem? Aliás, aproveita que tu tá na Alemanha e investe na Artdeco! Sério, tem o melhor delineador que eu já testei na VIDA (e que já acabou, saudades). AH e tem a Kryolan tbm, todos os produtos deles são top mas o corretivo é mega bom!

      Excluir
  2. Ahhh sim! Ganhei um conjunto de sombras e um batom da Artdeco de niver e amei eles!!!
    Então encontrei ele aqui sim mas custa 20 euros, enquanto no duty free sai bem mais barato em dólar... na verdade se eu encontrar em Frankfurt já vou comprar, pois também estou com receio de que esteja sold out!
    O delineador é liquido ou em gel???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É líquido! Sério, se tu dormir com ele tu acorda com ele perfeito! É demais

      Excluir

E ai, o que achou?