terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Review de cosméticos da Carol !!!

Voltando a ativaaa gentem... Lá vai minha review sobre 3 cosméticos: alguns queridinhos e outros nem tanto!!! Porque simmm, você pode comprar uma coisa achando que ela vai ser ótima mas na verdade não é...por isso fique atenta aos rótulos, fazendo uma anamnese antes do seu tipo de pele, e veja qual produto vai ser melhor... para que na hora da compra só haja alegria  e não decepções.


  • Aguinha diliça: Para quem não sabe quando vai a farmácia e se depara com um frasco de água que custa 50-100 reais e se pergunta: _ credo que água cara gentemmm, existe a água da torneira neee? Entãooo... esse é um produto da La roche - posay, eau thermale ou seja uma água termal que possui oligoelementos (os mesmo encontrados na água do mar) como selênio, zinco,manganês e afins (por isso de ser carinha). Ajuda a controlar o NMF da pele ou seja hidrata e nutri. Eu tenho muito amooor por essa aguinha brasil...uso ela de manhã assim que acordo (com preguiii de lavar o resto mesmo haha) mais é uma dica...em lugares quentes também é legal ficar passando ela no rosto, e se você fizer uma mascara de argila pode dissolver a mesma na água termal (só potencializa a sua ação)...eu juro! vale a penaaaa investir na eau thermale haha você encontra em farmácias aqui susse.








  •  Demaquilante inútil: Sabem o produto que eu comprei achando legal mas no fim detestei...foi esse demaquilante. É em creme... tem cheiro de pepino e você passa , passa e não sai nem o lápis e muito menos o rímel. Além de não deixar a pele refrescante como diz!!! Os melhores na minha humilde opinião são os a base de óleo (semelhante dissolve semelhante) e estou louca pra comprar esse um da quem disse berenice? Me disseram que é muito bom... Mas postarei o que uso para tirar a make up em outros top 3...Aguardemmm




  • Achado da Carol: Esse produtiiim da neutrogena nunca vi por aqui...todos esses top 3 comprei em  farmácias na França. Ele nada mais é do que um creme hidratante, multi-defence, ou seja protege sua pele do sol, frio, vento! E eu ameiii porque quando estive na Europa  estava um frio de rachar...e esse produto me ajudou muito, misturava com o bb cream da nivea que eu tenho e voilá passava o dia todo com a pele bonita!!! E não opaca , seca e descamando como estava minha pele antes dele.



Por enquanto é só, espero que tenham gostado! beijos C.C


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que achou?