domingo, 19 de janeiro de 2014

Bon Marché!!!


  • Gentemmmm bapho, acabei de voltar do shopping com algumas aquisições maras da quem disse berenice, que esta com varias promoções de até 50% de desconto... olhem só







  1. Sombra diva: esse trio esta com 50% de desconto ou seja ficou com 19, 90...super barato e melhor essas cores ficam linda com um esfumado preto...dica: quer fazer um olho pretão nada básico (esfume o concavo com essa cor do meio tipo vermelho) da mais profundida e ficará ainda mais glamour!!! Vale ressaltar que essa era do mostruário por que nem tinha mais...e eu amei hahaha 
  2. . Esmaltes lindos: Amo esmalteeee, tenho mais de 50 se pah!!! é muito amor por esmalte né brasil? mas olhem esses, ficou cada 4,95 reais... o primeiro é um que já tenho o dourado ele fica tipo, cintilante, o segundo é o rosélica e o outro coraline...

 


3. lápis sobrancelha e lápis de olhos cinza! Simmm eu amo make cinza... acho muito chique! esses lápis ficaram cada 8,95 (preço de banana einnnnn) 
E por hoje é sóoooo, gostaram? corram la agora e aproveitem as promoções!!!
beijos, C.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que achou?