quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

De olho na VOGUE - Brasil!!!

Estava eu... folheando uma das revistas mais famosas que dita: tendências, conceitos, arte e moda... Quando vi uma matéria interessante e resolvi fazer um post breve. Sobre as tendências Verão- Inverno. Vamos laaa:





  • Fenda: tem coisa mais sexy, que uma fenda??? (sem exageros) em uma saia, vestido? enfimmm os mano pira ne? haha

  • Moletom: Me desculpem...mais acho uoh!!! Uso moletom claro!!! mas pra ficar em casa...enfim moda é moda! Pra você que curti o conforto la vaiii...

  • Estilo Maria bonita : segue com tons terrosos  e vem com um toque mais rústico...acho digno!

  • Body : Acho que o body nem tava na matéria da vogue, mas eu acho (só acho) uma super tendência...pena que com tanto inverno aqui, falta um pouco de moda e incentivo para se usar esse estilo praieiro...

Esse se eu não me engano é de uma marca nova  cearense... a VIORI, inclusive a dona foi uma guria que estudou comigo la em fortaleza...( esse mundo é um ovo!!!) E a modelo é a lindíssima, Natália Recamonde...uma fashionista de lá!!! E por hoje é so...beijos chocolat C.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que achou?