domingo, 23 de março de 2014

Findi de make e hair!

Como muitas já viram, minha terapia e o meu melhor hobby é fazer cabelo e maquiagem!!! E nesse sábado o dia foi de trabalho... tive a oportunidade de fazer o cabelo e make (para uma formatura) das divas: lê e kuki!!! Amei... nesse post vou colar as inspirações e detalhes do look...confirammm:



  • Para o look da kukielinda: ela me mandou esses penteados como inspiração (um coque baixo e desfiado no meio) como ela mesmo disse: _ quero que fique como se eu tivesse feito! hahaha




Querem ver como ficou:?
  • No cabelo: separei a franja e desfiei o meio do cabelo (desfiando mais pra baixo) depois amarrei todo ele e fui dando uns nós (pra formar o coque) e pronto!!!




  • E na make: fiz um olho com uma cor clarinha, na pálpebra móvel  (a primeira sombra da palheta naked 2) e marquei o côncavo com um marronzinho, um bom cílios postiços (que faz toda a diferença) blush pêssego  e um  vermelhão na boca . 

Diva ne?
  • Para o look da Lê: Ela me mandou  a primeira foto (do rabo com duas tranças laterais) mas quando mandei a segunda...ela acabou optando por ela! Fez uma ótima escolha porque ficou lindimais!!!


  • No penteado da lê: separei uma mecha grande na frente (para fazer a trança frontal) depois fiz um moicano atrás da trança, amarrei tudo e fiz cachos mais naturais nas pontas!!! O que acharam? Eu simplesmente ameiiii!!!





Então é isso gentemmm!!! Espero que tenham gostado... eu amei deixar elas ainda mais lindasss...

bjs C.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que achou?