domingo, 22 de dezembro de 2013

Designers de Jóias da Atualidade

Bom, para o meu primeiro post vou falar de um tema que vem chamando muito minha atenção e com o que eu tenho sonhado acordada: jóias. Mas não aquelas jóias convencionais que sua vó usa e nas quais você não vê a menor graça, e sim peças modernas, muitas vezes utilizando pedras de uma maneira quase bruta. Listo agora as designers de jóias que me tentam a vender meus órgãos para ter todas as suas criações:

Julia Monteiro de Carvalho 














A designer lançou sua marca de jóias em 2009 e tem desde Carolina Dieckmann até a Madonna como fãs de suas criações. Com uma loja localizada no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, as peças de Julia tem um estilo rocker mesclado com romântico. 



Ana Lepsch

Recentemente estava folheando uma revista ELLE e me deparei com a foto de uma peça dessa designer e foi amor à primeira vista. O colar de insetos de prata negra com quartzos incolores fez sucesso até em mostras fora do Brasil e me deixou apaixonada.


Além desse colar de babar, a designer paulista tem muitas outras criações que apresentam sempre delicadeza e simplicidade:


Mariah Rovery






















Ultimamente minha designer de jóias preferida (e acredito que de muita gente). Descobri há pouco tempo, em um belo dia acessando o petiscos da Julia Petit, quando me deparo com isso:


E fiquei tipo:

OMG eu quero!!!!!!!!!!!!

E ao checar o website da designer minha reação não mudou, uma peça mais linda que a outra!!! Além disso a Mariah é super criativa e recentemente criou uma linha chamada Flex Jewel, feitas de um material emborrachado. A linha já virou queridinha de muita gente e a proposta é usá-las na piscina.


Aqui algumas das minhas peças favoritas da designer de diversas coleções:


 


A designer vende suas criações em várias lojas, além de ter um e-commerce em sua página oficial: www.mariahrovery.com.br

Espero que tenham gostado!!

Beijos,

B.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que achou?